Filha de Tiago Leifert que está com câncer recebe presente inesperado da Globo; doença ataca o olho dela

Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, foi surpreendido com um presente para Lua, a sua filha que está com câncer. A menina, que tem 1 ano de idade, foi diagnosticada com um raro tumor no olho, que precisa passar por tratamento prolongado.

Pois Tiago Leifert resolveu mostrar aos seguidores das redes sociais o presente endereçado à sua filha nessa quarta, 9 de fevereiro. O presente mostrou que existe um laço de amizade com a equipe do reality que não se rompeu após a saída do apresentador.

LEIA TAMBÉM:  Em registro da luta contra o câncer, Preta Gil surge debilitada em hospital e reação de Gilberto Gil emociona

Pois ex-colegas de BBB enviaram um presente para Lua, e desejaram as melhoras em sua saúde. O presente dado à filha de Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin foi um roupão infantil de Líder do BBB 22.

A surpresa foi uma maneira que a equipe do Big Brother e da Globo encontrou para desejar uma breve recuperação e forças ao apresentador e sua família.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Pai da menina se cansa e faz revelação envolvendo dívida alta e briga antes da morte

Há cerca de 1 mês, Tiago Leifert apareceu no Fantástico e falou abertamente sobre a doença da filha Lua. Junto com sua esposa, o casal alertou sobre a necessidade de levar os recém-nascidos e os mais novos ao oftalmologista para identificar qualquer diferença no olhar ou percepção da criança. Confira abaixo a foto do roupão de Lua.

LEIA TAMBÉM:  Homem morto ao lado de bilhete premiado da Mega-Sena é identificado