Novo Vídeo de Pelé no leito Hospitalar é divulgado

O rei do futebol, Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o rei do futebol se hospitalizou no fim de novembro, para reavaliar o tratamento quimioterápico. O rei segue internado após piora em seu quadro.

O último boletim médico do rei Pelé foi divulgado na quarta feira, e desde então só se soube que seu quadro se agravou. Muita gente se reocupou com o estado de saúde do rei, divulgado pela equipe médica que precisava de cuidados especiais.

LEIA TAMBÉM:  Quase 40 anos depois, musa de ‘A Gata Comeu’, Fátima Freire diz ainda a reconhecem; veja como está hoje

Foi em acordo com a equipe médica que cuida do rei, que decidiram não divulgar mais nenhum boletim médico sobre o estado de sua saúde. Apesar de grandes especulações, foi garantida através da filha do rei, que seu oi estava vivo.

Vídeo de Pelé divulgado na véspera de Natal

Nesta manhã de véspera de natal, um vídeo de Pelé no leito do hospital foi divulgado, aonde ele parece com um celular a frente. O vídeo começou a repercutir muito nas redes sociais, e inclusive a imprensa internacional começou a repercutir.

LEIA TAMBÉM:  Eliminado do BBB23, Fred Nicácio assiste vídeo que mostra segredo de Domitila e comenta sobre a sister

“VÍDEO: Pelé e uma emocionante videochamada com sua família dentro do hospital”, foi a manchete do jornal mexicano El Tiempo.