Globo bate o martelo, Ana Maria vira alvo e o Mais Você será cortado em breve; motivo é exposto

A Rede Globo vem promovendo uma série de mudanças em sua grade de programação, remanejando o time de apresentadores e cortando estrelas da casa.

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2022, os executivos da emissora precisaram decidir o que fazer para priorizar os jogos da maior competição esportiva. Com quatro partidas por dia, a Globo precisará cortar alguns programas de sua grade diária para que os jogos da competição futebolística sejam transmitidos conforme o planejamento. As informações são do portal Em Off.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça diz porque projeto As Patroas não continuou após a perda da cantora

Com isso, nos meses de novembro e dezembro deste ano, o programa de Ana Maria Braga nas manhãs da emissora ficará de fora da programação.

Mais Você, Globo Esporte e Sessão da Tarde serão cortados da grade durante a Copa do Mundo

Além do Mais Você, quem também será jogado para escanteio é o Globo Esporte e a Sessão da Tarde. O Jornal Hoje também será “vítima” de cortes, mas a princípio somente em seu tempo de duração, diferentemente dos outros que serão cortados integralmente.

LEIA TAMBÉM:  Em entrevista, Xuxa relembra abusos, confessa que enxergou Szafir como ameaça e diz que desejou o mal do ator

“Segue o Jogo” será exibido diariamente

O evento tem grande importância dentro da emissora. Com isso, o programa “Segue o Jogo” – exibido às quartas-feiras após o término das partidas transmitidas pela Globo – ganhará uma versão especial durante a Copa do Mundo. A ideia da emissora é transmitir o programa diariamente, após a novela das 9.