Urgente: famoso jogador de futebol sofre grave acidente: ‘Esposa não resistiu’

Ninguém está preparado para sofrer uma perda irreparável, mas infelizmente não sabemos que de uma hora pra outra tudo pode mudar em nossa vida. Um acidente que aconteceu em Três Arroios, acabou vitimando a mulher de um famoso jogador que já fez muito sucesso aqui no Brasil e no mundo.

Segundo as informações da polícia rodoviária, o casal estava de posse de uma caminhonete em direção a casa de familiares, quando acabaram perdendo o controle do veículo e após virar na pista foi atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário.

LEIA TAMBÉM:  Padre faz revelação inédita sobre Rita Lee: ‘Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva’

No carro estava presente o jogador de futebol Neuton Picolli e a sua esposa Mariah Assoni que acabou perdendo a vida nesse acidente. Ao chegar ao local para fazer o resgate das vítimas, as equipes de emergência acabaram constatando a morte da esposa do jogador, ele que também ficou ferido, recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o hospital.

LEIA TAMBÉM:  Choro na Globo: Ana Maria Braga cai em prantos ao descobrir algo sobre Amanda do BBB23

O estado de saúde dele é considerado bem, mas é inevitável o choque que ele se encontra ao saber que acabou perdendo a sua mulher no acidente. Picolli ficou muito conhecido aqui no Brasil durante o período em que atuou no Grêmio, clube que abriu as portas para ele e então ele passou a atuar fora do país.

Recentemente ele decidiu voltar ao Brasil ao lado da sua esposa, os dois sentiam muita falta da família e foi então que decidiram voltar a morar no Brasil. O motorista do caminha que também se envolveu no acidente, deu explicações que foi surpreendido com o veículo que o jogador estava, que avançou pra cima do caminhão e ele não conseguiu fazer nada.

LEIA TAMBÉM:  Teste: O gato está subindo ou descendo a escada? Descubra como sua resposta revela algo surpreendente sobre sua personalidade

Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a partida da esposa do jogador que tinha apenas 32 anos e faleceu dessa forma trágica. Após um acidente de carro enquanto eles trafegava durante uma viagem.