Thiaguinho recebe apoio de Fernanda Souza e se declara para atriz: ‘você sabe de toda luta’

Thiaguinho e Fernanda Souza formaram um dos casais mais fortes do país por alguns anos, mas o romance chegou ao fim e cada um seguiu seu caminho. No entanto, se engana quem pensa que exista alguma briga entre os dois.

Fernanda e Thiaguinho nunca abriram o jogo realmente sobre o que motivou o término, mas sempre foram muito abertos sobre o quanto se amam e se respeitam, independente do status do relacionamento ter mudado.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Arthur Aguiar já tem um plano para acabar de uma vez por todas com Linn da Quebrada

Nesta semana, deram uma nova demonstração do quanto estão em sintonia, mesmo cada um em uma nova fase. Acontece que Fernanda divulgou, em suas redes sociais, o show especial Meu Nome é Thiago André, no qual Thiaguinho comemora seus 20 anos de carreira.

Fernanda compartilhou informações sobre o projeto e convidou seus seguidores a assistirem no youtube. Thiaguinho não deixou passar batido e fez questão de agradecer o apoio da atriz, destacando os anos que estiveram juntos.

LEIA TAMBÉM:  Corpo da filha de mulher que usou enxada é encontrado abraçado com madrinha e bebê de 1 ano

Ahhh, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é ‘phoda’! Obrigado por tudo“, escreveu o cantor, compartilhando o que Fernanda havia publicado originalmente.

Atualmente, Thiaguinho vive um novo relacionamento com Carol Peixinho. Os dois se conheceram por algum tempo, sempre alvo de páginas de fofoca, até oficializar o namoro e falarem abertamente.

LEIA TAMBÉM:  Professora que levou cinco tiros durante ataque em escolas de Aracruz acorda do coma e reconhece família

Fernanda Souza, por sua vez, assumiu recentemente seu namoro com Eduarda Porto. Os quatro, inclusive, já posaram juntos para fotos mostrando que a relação entre Fernanda e Thiaguinho é realmente admirável.