Luciano Huck recebe carta de senhora da plateia e revela o que ninguém sabia: “Minha mãe era”

Neste domingo, 16 de outubro, a TV Globo exibiu mais uma edição do “Domingão com Huck”. A atração apresentada pelo companheira de Angélica foi exibida após o futebol tradicional e começou com a interação entre o comunicador e o público. O veterano saiu do palco e se aproximou das senhoras sentadas, e, caminhando pelas fileiras, a idosa aproveitou para entregar uma carta à celebridade.

O apresentador pegou o papel e agradeceu: “Uma carta? Obrigado! Homenagem aos professores? Temos professores aqui hoje?”, perguntou Luciano, pedindo aplausos para esses profissionais. Depois, o funcionário da Globo subiu novamente ao palco e fez uma revelação surpreendente que ninguém sabia.

LEIA TAMBÉM:  Ator Sérgio Hondjakoff vive momentos de desespero, ameaçando o próprio pai e Rafael Ilha resolve tomar uma atitude

“Minha mãe era professora, meu pai era professor, eu amo professores”, expressa o comunicador, aplaudido de pé pela plateia. Ressalta-se que embora seja famoso e casado com Angélica, ele tenta não colocar em risco sua vida privada, por isso foi uma das poucas declarações que o artista já fez relacionados aos seus pais.

LEIA TAMBÉM:  Confirmado falecimento de atriz que fez papéis de sucesso na TV e público lamenta: ‘perdemos uma estrela’

Inclusive, o programa cheio de novidades, uma delas foi a volta do quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, considerado um dos grandes sucessos da atração. Assim que o quadro foi exposto, o apresentador ficou encantado com seu retorno, expondo um comunicado “Como vocês podem perceber temos mudanças! Trouxemos pra dentro do estúdio do “Domingão””, declara o apresentador sobre o estúdio que passou por mudanças.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann e Ale Correa descobrem doença e iniciam cuidados: ‘Parece que isso não tem fim’

LUCIANO HUCK JÁ LIGOU PARA LÍVIA ANDRADE

Integrante do elenco do “Domingão”, Lívia Andrade tem brilhado nos últimos meses, ao lado de outras figuras como Déa Lúcia e o padre Fábio de Melo, a musa é um dos jurados do júri do “Acredite se Querer”.