Luciano Huck recebe carta de senhora da plateia e revela o que ninguém sabia: “Minha mãe era”

Neste domingo, 16 de outubro, a TV Globo exibiu mais uma edição do “Domingão com Huck”. A atração apresentada pelo companheira de Angélica foi exibida após o futebol tradicional e começou com a interação entre o comunicador e o público. O veterano saiu do palco e se aproximou das senhoras sentadas, e, caminhando pelas fileiras, a idosa aproveitou para entregar uma carta à celebridade.

O apresentador pegou o papel e agradeceu: “Uma carta? Obrigado! Homenagem aos professores? Temos professores aqui hoje?”, perguntou Luciano, pedindo aplausos para esses profissionais. Depois, o funcionário da Globo subiu novamente ao palco e fez uma revelação surpreendente que ninguém sabia.

LEIA TAMBÉM:  Caso Emily: tudo o que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 14 anos que foi achada sem vida em um matagal

“Minha mãe era professora, meu pai era professor, eu amo professores”, expressa o comunicador, aplaudido de pé pela plateia. Ressalta-se que embora seja famoso e casado com Angélica, ele tenta não colocar em risco sua vida privada, por isso foi uma das poucas declarações que o artista já fez relacionados aos seus pais.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann e Ale Correa descobrem doença e iniciam cuidados: ‘Parece que isso não tem fim’

Inclusive, o programa cheio de novidades, uma delas foi a volta do quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, considerado um dos grandes sucessos da atração. Assim que o quadro foi exposto, o apresentador ficou encantado com seu retorno, expondo um comunicado “Como vocês podem perceber temos mudanças! Trouxemos pra dentro do estúdio do “Domingão””, declara o apresentador sobre o estúdio que passou por mudanças.

LEIA TAMBÉM:  Brasil chora triste morte com ator querido Marcelo Faria: ‘Descansou na eternidade’

LUCIANO HUCK JÁ LIGOU PARA LÍVIA ANDRADE

Integrante do elenco do “Domingão”, Lívia Andrade tem brilhado nos últimos meses, ao lado de outras figuras como Déa Lúcia e o padre Fábio de Melo, a musa é um dos jurados do júri do “Acredite se Querer”.