Televisão exige muito planejamento e, com isso, SBT já está trabalhando nas atrações que levará ao ar no ano de 2023 e, de acordo com o portal RD1, o planejamento da emissora é para garantir um orçamento robusto para a programação do ano que chega.
Dentre os projetos estudados para serem exibidos pelo canal de Silvio Santos está um programa apresentado pelo ex-Global Otaviano Costa.
O comunicador, responsável por apresentar a terceira temporada do “Cozinhe Se Puder”, caiu nas graças da audiência e do meio publicitário, o que agradou o SBT e o faz ser visto como uma aposta positiva para a nova programação.
Silvio Santos deseja Otaviano Costa em programa
A informação que chega é que o próprio Silvio Santos deseja o marido de Flavia Alessandra para trabalhar na emissora mesmo após o término do contrato para a gravação do reality show culinário.
Segundo publicação do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o SBT quer que Otaviano Costa continue à frente da atração culinária e ganhe um outro programa em 2023.
A nova atração ainda não foi detalhada, mas sabe-se que por conta de sua bagagem com atrações de entretenimento, Otaviano seja aproveitado para alguma produção da área. Otaviano Costa saiu da Globo em 2020 O apresentador deixou o canal de Roberto Marinho em 2020, tendo sido o responsável por ancorar o “Tá Brincando”.
Depois disso, Otaviano ainda comandou o Extreme Makeover Brasil, no canal a cabo GNT. Antes disso, ele já tinha apresentado o “Video Show” entre os anos de 2013 e 2018. Depois de sair da TV, Costa começou a comandar o programa OtaLab, no portal UOL. Após uma campanha na internet, ele foi convidado pelo SBT para comandar o “Cozinhe se Puder”, que já havia sido comandado por Sérgio Marone por duas temporadas.