Silvio Santos toma decisão sobre Otaviano Costa no SBT

Televisão exige muito planejamento e, com isso, SBT já está trabalhando nas atrações que levará ao ar no ano de 2023 e, de acordo com o portal RD1, o planejamento da emissora é para garantir um orçamento robusto para a programação do ano que chega.

Dentre os projetos estudados para serem exibidos pelo canal de Silvio Santos está um programa apresentado pelo ex-Global Otaviano Costa.

O comunicador, responsável por apresentar a terceira temporada do “Cozinhe Se Puder”, caiu nas graças da audiência e do meio publicitário, o que agradou o SBT e o faz ser visto como uma aposta positiva para a nova programação.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen faz vídeo mostrando piercing no umbigo mas fãs reparam em outra coisa: ‘Tem mais que eu’

Silvio Santos deseja Otaviano Costa em programa

A informação que chega é que o próprio Silvio Santos deseja o marido de Flavia Alessandra para trabalhar na emissora mesmo após o término do contrato para a gravação do reality show culinário.

Segundo publicação do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o SBT quer que Otaviano Costa continue à frente da atração culinária e ganhe um outro programa em 2023.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck recebe carta de senhora da plateia e revela o que ninguém sabia: “Minha mãe era”

A nova atração ainda não foi detalhada, mas sabe-se que por conta de sua bagagem com atrações de entretenimento, Otaviano seja aproveitado para alguma produção da área. Otaviano Costa saiu da Globo em 2020 O apresentador deixou o canal de Roberto Marinho em 2020, tendo sido o responsável por ancorar o “Tá Brincando”.

Depois disso, Otaviano ainda comandou o Extreme Makeover Brasil, no canal a cabo GNT. Antes disso, ele já tinha apresentado o “Video Show” entre os anos de 2013 e 2018. Depois de sair da TV, Costa começou a comandar o programa OtaLab, no portal UOL. Após uma campanha na internet, ele foi convidado pelo SBT para comandar o “Cozinhe se Puder”, que já havia sido comandado por Sérgio Marone por duas temporadas.