Mulher de Leonardo se revolta com críticas de João Guilherme: ‘Respeite seu pai’

Poliana Rocha, famosa influenciadora e jornalista, casada a anos com Leonardo, saiu em defesa de seu marido. Tudo ocorreu após o mesmo receber críticas do filho João Guilherme, por conta de se posicionar a favor de Jair Bolsonaro, desde então, está dando muito oque falar nas redes sociais.

“Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, disse a madrasta. No story em que fez a publicação ela fez questão de marcar o enteado, e expôs sua revolta com a situação.

LEIA TAMBÉM:  Ela foi ao médico por causa de uma mancha na unha e levou um choque arrepiante

“Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, alegou Poliana.

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, finalizou na publicação.

LEIA TAMBÉM:  Morre cantor amado aos 67 anos após grave doença e público se despede com tristeza

João Guilherme apoia a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, e expôs sua revolta nas redes sociais, ele disse que sentia nojo de ver que Leonardo estava apoiando Bolsonaro. Logicamente o assunto começou a gerar grande repercussão.

O longo desabafo de João Guilherme veio através das redes sociais mostrou toda sua revolta, com a opinião exposta pelo pai por ser diferente da sua. Na internet muita gente discordou e outros criticaram muito a atitude João Guilherme, outra acham que o cantor e modelo deveria respeitar o pai independente.