Zezé di Camargo abre o jogo sobre o que pensa da relação entre a filha e Dado Dolabella

Não é novidade para ninguém que, nas últimas semanas, começou a circular a notícia de que Wanessa e Dado Dolabella estariam vivendo um novo affair. Os dois foram namorados no começo dos anos 2000 e estariam tentando novamente.

É verdade que os dois chegaram a ser flagrados juntos, mas ninguém chegou a confirmar o suposto romance. Agora, quem falou de forma bastante honesta foi Zezé di Carmargo, pai da cantora. Em entrevista à Leo Dias, o cantor abriu o jogo.

LEIA TAMBÉM:  Fã ameaça, tenta invadir casa e faz Paola Oliveira e Diogo Nogueira viverem momentos de terror com direito a luta corporal

Zezé foi questionado sobre o que pensa da relação, se tinha algo contra o envolvimento da filha com o ator e respondeu que não. Mas se o sertanejo não tem nada contra, bem verdade é que ele também não tem nada a favor – conforme afirmou.

O cantor é muito próximo da filha, e também mantém uma boa relação com o ex-genro. Marcus Buaiz e Wanessa foram casados por anos e tiveram dois filhos juntos. O casamento chegou ao fim, mas Buaiz ainda tem lugar cativo no coração do ex-sogro.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Pedro Scooby faz desabafo após notícia de morte: ‘a gente não sabe’

Embora nenhum dos dois confirme, o romance é visto como certo. Recentemente, Dado chegou a entregar que estava feliz em sua vida amorosa, mas não entregou o nome de quem estava se relacionando.

Fofoquito, do Fofocalizando, ainda foi ousado e perguntou sobre Wanessa, mas Dado desconversou dando respostas evasivas. Os dois evitam falar sobre a reaproximação e também evitam publicações nas redes sociais envolvendo um ao outro.