Vídeo: Gusttavo Lima se pronuncia em show, após mulher afirmar que sertanejo é pai de uma adolescente

Eloá Soares, de 36 anos, afirmou que Gusttavo Lima é pai de sua filha, uma jovem de 16 anos e a notícia logo agitou as redes sociais, pois os fãs do sertanejo ficaram ansiosos para sabem o que ele tinha a dizer sobre isso.

De acordo com Eloá, ela tinha apenas 15 anos quando engravidou de Gusttavo Lima e agora quer que ele reconheça a paternidade da adolescente.

O caso já está na Justiça e a assessoria do sertanejo informou que o cantor tinha 15 anos de idade em 2004 e mora com os pais e o irmão no interior de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: mãe depõe e expõe briga na família por causa de R$ 3,9 mil

Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede“, afirmou a assessoria em uma entrevista ao portal Extra.

A mulher que diz ser mãe de uma filha de Gusttavo Lima contou que conheceu o cantor após ele se apresentar em Franca, interior de São Paulo. Eles teriam se encontrado novamente depois de algum tempo e foi quando ela teria engravidado.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Zé Neto clama por orações diante de piora do marido e cancelamento de diversos show pelo Brasil

Neste último sábado (19), Gusttavo Lima falou sobre o caso durante um show, quando fez uma pausa para beber algo.

De forma descontraída, o sertanejo declarou: “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil“.