Marcos Oliveira, eternizado como ‘Beiçola’, volta a pedir doações: ‘me ajuda’

Ainda enfrentando uma delicada fase em sua vida, o ator Marcos Oliveira voltou a usar as redes sociais para pedir ajuda. Eternizado no papel de “Beiçola”, o ator enfrenta dificuldades financeiras desde que adoeceu e parou de trabalhar.

A situação do ator é conhecida pelo público que o acompanha, especialmente porque Oliveira costuma ser muito aberto sobre suas dificuldades. Antes, o ator já havia pedido ajuda de fãs para conseguir pagar as contas e chegou a mobilizar alguns famosos.

LEIA TAMBÉM:  Gkay ameaça acionar Justiça e nega ter arremessado sapato contra Tata Werneck

Marcos passou por algumas complicações de saúde e, no mês de julho, conseguiu realizar a aguardada cirurgia para corrigir uma fístula na uretra. Com a cirurgia, o ator tinha a esperança de voltar a trabalhar, mas ainda está em recuperação.

Das outras vezes em que apelou para ajuda de seus seguidores, Marcos chegou a publicar vídeos explicando sobre a sua situação. Dessa vez, o ator se limitou a postar uma foto sua encarnando seu principal personagem acompanhado do número do pix.

LEIA TAMBÉM:  Claudia Raia celebra dois meses do filho Luca e abre o coração sobre nascimento; ela estava com pressão alta

O ator tem sido bastante ativo nas redes sociais e compartilha a caminhada pós cirurgia. Para quem acompanha Marcos em seu instagram, são frequentes as lives e as interações com os fãs. Marcos já havia pedido ajuda antes, expondo sua situação difícil.

Em suas recentes manifestações, o ator demonstrou ainda que tem o desejo de voltar a trabalhar e que espera conseguir novos papéis depois da cirurgia que finalmente conseguiu realizar, que vinha o impedindo de atuar.