Internada e lutando contra o câncer, Simony compartilha novo visual após a queda de cabelo e comove os fãs

Nesta quinta-feira (25), a cantora Simony compartilhou em suas redes sociais mais uma etapa de seu tratamento, ela precisou ser internada para prosseguir com sua dura batalha contra o câncer no intestino.

Simony foi diagnosticada com o câncer no intestino no início deste mês de agosto, ela fez questão de compartilhar com seus fãs e seguidores o momento que estava vivendo.

Um dos efeitos colaterais do tratamento da quimioterapia contra o câncer é a queda do cabelo, em uma série de posts em seu Stories no Instagram onde revelou que está mudando o visual e ressignificando a vida.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo perde genro e anúncio de separação é feito por Wanessa Camargo; fãs prestam apoio

Simony contou que os cabelos estão caindo e que a partir de agora vai desfilar com suas novas ‘laces’ (perucas) e mostrou algumas delas. A cantora recebeu muito carinho dos fãs, de famosos e comoveu seus seguidores.

“Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto amando meu cabelo curto me sentindo linda”, começou dizendo Simony que vem se mostrando muito confiante com o tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Abandonado pela mãe quando ainda era um bebê, Vyni, do BBB22, carrega triste história de vida

O câncer no intestino pode agir de maneira silenciosa o que dificulta o diagnóstico precoce e por consequência as chances de cura são menores.

Os sintomas mais comuns do câncer no intestino são:

  • Sangue nas fezes;
  • Diarreia ou prisão de ventre;
  • Dor abdominal;
  • Fadiga constante;
  • Perda de peso sem causa aparente.

É importante frisar que os sintomas do câncer de intestino só surgem com o agravamento da enfermidade.