Após fortes dores, Anitta é diagnosticada com doença grave e passará por cirurgia

Nesta última quinta-feira (7), a cantora e pop star Anitta usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticada com uma doença grave e que precisará passar por uma cirurgia em breve.

Segundo a cantora, há muito vinha sofrendo com fortes dores e que durante a internação de seu pai, ela aproveitou para realizar uns exames, passou por uma ressonância e foi através deste exame que ficou sabendo o que vinha causando-lhe tanto sofrimento.

LEIA TAMBÉM:  Eduardo Costa aparece em live chorando e afirma querer desistir de sua carreira após polêmica

Anitta já tinha relevado aos fãs que costumava sentir dores após manter relações íntimas, mas que não sabia qual era o motivo. A cantora disse que compartilhou o diagnóstico com seus fãs e seguidores para que sirva de alerta a todos.

A cantora descobriu que tem endometriose, uma doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo, e tem como principal característica o aparecimento de pedaços de tecido nas paredes internas do útero.

LEIA TAMBÉM:  Renata Vasconcellos dá notícia sobre Pelé: ‘Hospital Albert Einstein informou’

As mulheres que desenvolvem a endometriose relatam que sofrem com dores horrendas que muitas vezes as incapacitam de trabalhar, estudar e até mesmo de cumprir as tarefas mais corriqueiras.

Anitta afirmou que está “contanto os dias para a cirurgia. Dizem que é bem simples.”

A famosa recomendou que as mulheres que passam por situação semelhante que procurem por um médico, que não fiquem sentindo dores sem saber ao certo o que está acontecendo. Confira as publicações de Anitta:

LEIA TAMBÉM:  Mateus Solano toma providência após mulher lhe trocar por Seu Jorge: “Prometi que nunca mais”

Anitta não informou se a data da cirurgia já foi marcada e onde a fará, os fãs da cantora enviaram memensagens de apooio e orações para a cantora.