‘A mulher preta não tem paz’, Jojo Todynho faz duro desabafo após comentários sobre sua vida pessoal

Jojo Todynho é bastante conhecida nas redes sociais por conta de todas as polêmicas que vivenciou em sua vida. Ela é dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ e também chegou a participar de uma das edições do programa ‘A Fazenda’. Além disso, o seu casamento com o militar Lucas Souza rendeu muitos comentários e continua chamando atenção por partes dos internautas.

LEIA TAMBÉM:  Familiar de uma celebridade exibe nova aparência em meio a disputa familiar

E recentemente, ela foi envolvida em boatos de que teria se separado de Lucas. Cansada, a famosa foi até as suas redes sociais para dar maiores explicações.

Jojo, que está viajando para Paris, reclamou das energias pesadas que recebe desde que ficou mais conhecida e também por conta de todas as vezes que acabou sendo vítima de Fake News.

LEIA TAMBÉM:  Quase 40 anos depois, musa de ‘A Gata Comeu’, Fátima Freire diz ainda a reconhecem; veja como está hoje

“A mulher preta não tem um dia de paz. A mulher preta não pode comemorar o seu sucesso em paz porque as pessoas querem arrumar história e polêmica o tempo todo”, disse ela, já expondo todo o seu cansaço, diante de tantas polêmicas que ficam inventando ao seu respeito.

Curta e grossa, ela mandou para p@ta que p@riu todos aqueles que ficam inventando notícias a seu respeito e a respeito de seu casamento.

LEIA TAMBÉM:  Lembra do Nuno Leal Maia? Aos 72 anos e sem trabalho em novelas, ator vive verdadeiro drama

Ela ainda deixou bem claro que ela e Lucas são casados, mas cada um tem suas próprias obrigações. Para aqueles que perguntam o porquê Lucas não está na viagem, ela deixou bem claro que os dois sabem separar momentos de lazer de momentos de trabalho.