Humilhação, fome e sem ter onde morar: a dura realidade de Marília Miranda que o BBB23 não mostrou

No BBB23Marília Miranda abriu o coração em conversa com Fred Nicácio e expôs a dura realidade de sua vida no período da infância e juventude. Diferente da maquiadora bem-sucedida mostrada no anúncio do reality show, os telespectadores da Rede Globo sequer faziam ideia de que a sister já enfrentou até situação de fome.

“A gente não tinha onde morar, o que comer”, narrou a maquiadora, durante conversa com o médico. Segundo ela, a situação em sua família ficou ainda pior no momento em que o pai os deixou, largando toda a responsabilidade a cargo da mãe.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia sobre Aline Fuchter, ‘A Musa da Estradas’, é confirmada e pedido de oração é feito

Marília Miranda desabafa sobre situação de fome

A maquiadora relatou que, por não ter onde morar, ela, a mãe e os irmãos foram divididos entre as casas dos parentes. Sua irmã, por exemplo, foi morar com a avó; o irmão, levado para a casa de um tio; e ela, com uma tia. “Ficamos nós três separados. De 11 para 12 anos. Quando isso aconteceu, eu só pensava em trabalhar”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:  Família enfrenta desafios de saúde e busca respostas por meio de exames

Por não dar certo a convivência nas casas dos familiares, Marília Miranda, sua mãe e seus irmãos voltaram a morar juntos, desta vez nos fundos da residência da avó. Sem infraestrutura, as condições de moradia eram precárias. “Teve uma vez que a gente dormiu e acordou com água da canela”, prosseguiu com o relato.

Marília Miranda desabafa sobre humilhações vividas na pré-adolescência

Ainda no desabafo, a sister recordou da época em que sua mãe decidiu vender churros na rua para conseguir dinheiro para o sustento da família. Segundo ela, as pessoas da região onde viviam começaram a julgar a genitora, culpando-a pela situação de pobreza que a família se encontrava. “Era muita humilhação. Todo mundo achava que a gente estava naquela situação por culpa da minha mãe”, lamentou.

LEIA TAMBÉM:  Juliette confirma a adoção de ‘gêmeos’ e Luísa Mel detona a ex-BBB: ‘poderia dar o exemplo’