Irmã de Gugu quer respostas na Justiça após Rafael Ilha ter feito acusações sobre o falecimento do apresentador

A família do famoso apresentador, Gugu Liberato, está cobrando respostas de Rafael Ilha na Justiça, após ele ter dito que a causa da morte do famoso não foi a divulgada pelos familiares. Gugu morreu em meados de 2019, após ter caído do sótão em sua casa, nos Estados Unidos. A irmã do famoso foi a responsável por procurar a Justiça e estar cobrando por respostas.

Em outro momento, Rafael Ilha, disse publicamente que a causa da morte de Gugu não teria sido a que foi divulgada na mídia. Além disso, ele chegou a dizer que apenas Rose Miriam, e o filho mais velho de Gugu, João Liberato, sabiam da causa da morte do apresentador. Além dele, é claro. Ademais, também disse que gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de saber qual foi a verdadeira causa da morte do famoso comunicador.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho GRÁVIDA? Chega notícia que enche de alegria os nossos corações

O ex-cantor ainda disse que Gugu não saberia nem mesmo trocar a pilha de seu controle de televisão, e que por este motivo, seria impossível que ele tivesse morrido ao tentar mexer no sistema de ar condicionado da casa.

E por conta destas declarações que foram feitas por ele, a família resolveu não se calar e procurou a Justiça para maiores esclarecimentos. Aparecida Liberato ainda pode decidir se vai processar Rafael por difamação, calúnia ou injúria. O ex-cantor terá que ser notificado para dar explicações, já que ele fez uma acusação grave contra a família de Gugu.