Sonia Abrão resgata vídeo com Jô Soares e emociona em homenagem: “Aplausos eternos”

A veterana apresentadora Sonia Abrão mais uma vez prestou homenagem ao apresentador Jô Soares, que veio a óbito na madrugada desta última sexta-feira (05), aos 84 anos. Após fazer uma cobertura sobre o velório do ícone da televisão brasileira ao vivo no A Tarde É Sua, a funcionária da RedeTV! voltou às redes sociais para relembrar momentos marcantes com o amigo.

Jô Silvio: nesse reencontro histórico, no Troféu Imprensa 2017, no SBT, Jô aproveitou para agradecer aos jurados que lhe deram seis estatuetas como o melhor dos melhores no comando de um talk show!“, escreveu a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e atualiza estado de saúde em leito do hospital

Queria poder votar nele, novamente, mais umas 100 vezes! E ainda ia achar pouco!!! Aplausos eternos!“, completou a apresentadora na legenda da publicação. No momento do vídeo, Jô divertia Silvio Santos e todos os presentes no estúdio ao fazer uma pequena brincadeira durante seu agradecimento.

Obrigado a todos que estão aqui, plateia e jornalistas. Flávio Ricco.. Há uma coisa suspeita aqui… Sonia Abrão… Eu não sei se você sabia, o Nelson Rubens pinta o cabelo”, soltou o artista. “Deve pintar mesmo, respondeu o dono da emissora SBT, após soltar uma sincera risada.

LEIA TAMBÉM:  Falece ator Gaspard Ulliel após acidente aos 37 anos e público se despede com tristeza: ‘Virou estrelinha’

Sonia Abrão cometeu um deslize daquelas no decorrer do programa A Tarde É Sua desta última sexta-feira (05). Enquanto cobria o falecimento de Jô Soares, que veio a óbito na madrugada da mesma data, a apresentadora acabou “matando” o cartunista Ziraldo ao vivo, ao lembrar da última entrevista do humorista em seu programa na Globo.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

O último programa foi com o Ziraldo, que infelizmente, era outro genial também, que já partiu“, comentou a veterana, enquanto prestava homenagens ao humorista.