Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

A entrevista de Zezé Di Camargo a Leo Dias gerou uma grande repercussão na web. O cantor conversou com o jornalista sobre planos para o futuro e sua relação com Graciele Lacerda. O casal está junto desde que Zezé se separou de Zilu Godoi, com quem foi casado por quase três décadas. O sertanejo falou sobre o contrato de união estável feito com a atual companheira.

Segundo ele, o casal resolveu assinar o contrato quando tomaram a decisão de morar juntos. Zezé afirmou que Graciele fez questão de abrir mão de qualquer bem de sua posse no caso do fim do relacionamento. Ambos assinaram um contrato de separação total de bens.

LEIA TAMBÉM:  Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI, mas médicos conseguem impedir o ex-BBB de ir embora

Na entrevista, Zezé chegou a afirmar que Graciele “não vai ficar com nada”, e que todos os seus bens estariam em seu nome e em nome de seus três filhos. Neste sábado (27), a musa fitness resolveu usar as redes sociais para desabafar. Graciele afirmou que muitas pessoas sempre acreditaram que ela estaria com Zezé por interesse.

LEIA TAMBÉM:  Sincerão, Lucas Souza revela motivo de término com Jojo Todynho: “Traído”

“Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele“, disse a empresária, que garantiu ter seu próprio dinheiro e não depender do cantor. A morena disse, ainda, que o cantor teria orgulho da mulher independente que ela é.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion faz postagem sobre divórcio e arranca comentários de fãs

Vasectomia

Ainda na entrevista a Leo Dias, Zezé Di Camargo fez uma revelação sobre a vasectomia que realizou. Segundo o cantor, o procedimento foi feito a pedido da própria Graciele, que não queria engravidar no início da relação para que as pessoas não associassem o fato a interesse financeiro. Atualmente, o casal passa por um processo de fertilização para a chegada do primeiro filho juntos.