Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”

Marcelo Rezende faleceu aos 65 anos de idade, no dia 17 de setembro de 2018, ele deixou um legado na televisão. O apresentador e também jornalista foi um dos maiores que existiu na televisão, e deixou saudades em muitos fãs.

O jornalista lutou contra o diagnóstico de câncer, ele fez de tudo para manter-se vivo. Sua crença sua positividade foi diária, porém o destino quis que jornalista descanse por conta da doença.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeos mostram briga generalizada dentro da casa que quase leva à expulsão após paredão

Em uma entrevista profunda e emocionando com familiares, foi relatado que Rezende sempre se comunica do mundo dos mortos com seus familiares, tudo acontece por cartas psicografadas.

Relato psicografado

A sensitiva Érica Dias, é a responsável por receber o contato do jornalista e ela contou as revelações. Na carta Resende pede para que todos fiquem bem, se cuidem e se informem sobre os acontecimentos atuais, e aproveitem a vida que é muito breve, alerta ele. Também pede que sempre prezem pelo bem, pois ninguém sabe oque poderá estar por vir.

LEIA TAMBÉM:  Juliana Paes fala sobre confusão com Juliette e fica cara a cara com a ex-BBB: ‘fiquei um mês deprimida’

Ainda segundo o relato na carta psicografado, Marcelo mandou um recado importante ao amigo, jornalista Geraldo Luís. Ele pediu para que o mesmo tenha cuidado com o mar, e ainda alertou sobre ingestão de comidas gorduras, para não ser pego pelo coração.

Por fim, ele ainda mandou um recado aos seus câmeras:

“Também mando um recado para um câmeras, que se cuidem, se protejam, a vida é uma só, e passa rápido demais”.