Com terço na mão, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, atualiza estado de saúde da filha após cirurgia

Letícia Cazarré, esposa do famoso ator Juliano Cazarré, chegou a atualizar os seus seguidores após a filha ter passado pela quarta cirurgia. A bebê se chama Maria Guilhermina e tem apenas 3 meses de idade. A criança nasceu com uma condição rara de saúde, tendo uma má formação em seu coração.

E diante disso, Letícia, buscou atualizar o estado de saúde de sua filha, para deixar os seus seguidores e fãs menos preocupados:

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Piloto perde controle de avião, atinge e mata o próprio filho de 24 anos

“Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil. Ainda não entrei na UTI de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões.

Vai dar tudo certo”, comunicou ela, através de suas redes sociais.

Letícia havia pedido que os seus fãs fizessem orações pela vida de sua filha. O casal é bem apegado à religião e está sempre desejando que os seus seguidores ajudem da forma que podem, através de mensagens positivas.

LEIA TAMBÉM:  Quem é a mulher que foi encontrada sem vida dentro da geladeira da própria casa

Letícia e Juliano também são pais de outras quatro crianças. O mais velho, Vicente, tem 12 anos de idade, enquanto Inácio tem 9 anos, Gaspar, tem 3 anos e Maria Madalena tem apenas 1 ano de idade.

Nas redes sociais, a esposa do famoso ator chegou a postar uma foto em que apareceu com um terço, seguido da atualização que fez sobre a saúde de sua filha.