Luciano Huck deixa mãe de Paulo Gustavo constrangida com proposta indecente: ‘Cala a boca, garoto!’

O apresentador Luciano Huck, protagonizou um momento de constrangimento em seu programa que foi ao ar no último domingo. Na ocasião dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, era uma das convidadas, e viu o apresentador sugerir que um novo quadro fosse criado, para que ela encontrasse um namorado.

“Um crush para a Dona Déa. Um namorado para a Dona Déa”, começou sugerindo o apresentador Luciano Huck, outro que também achou uma ótima ideia e incentivou, foi o humorista Rafael Portugal que disse. “Luciano, eu acho essa ideia maravilhosa! Essa ideia pode ser não apenas a nível Brasil, mas também ao nível mundo mesmo… Eu realmente acho muito legal”.

LEIA TAMBÉM:  Após sair para visitar a mãe, professora é achada morta com pés e mãos amarrados em São Paulo

Contudo a mãe de Paulo Gustavo não gostou muito da brincadeira e rechaçou a atitude, inclusive demonstrando certo constragimento que ficou visível a todos. Ela detonou o fato de quererem criar um quadro para que ela arruma-se um namorado.

“Para com isso! Isso é brincadeira, né? Cala a boca, garoto! Não vai ficar dando ideia, não”, disparou Déa Lúcia, colocando um ponto final no assunto. Nas redes sociais o perfil da Globo reproduziu novamente o momento, muita gente não gostou e criticou a atitude dizendo ser uma falta de respeito com a mãe de Paulo Gustavo.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão emociona com desabafo sobre relacionamento abusivo: 'Praticamente me destruiu'

Mesmo já tendo gerado constrangimento o apresentador seguir causando ainda mais, e aumentando ainda mais sua inconveniência, ele seguiu convidando homens solitários para o quadro, e ainda pediu para os telespectadores levantarem a hashtag, “Um Amor para Dona Déa” nas redes sociais a fim de que a ideia ganhasse relevância e pudesse sair do papel.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.