Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Um caso bastante curioso, aconteceu com Joanna Girling, de 45 anos, que acabou sofrendo um golpe financeiro, e sendo humilhada, pelo seu novo namorado. A mulher trocou seu marido, por um homem muito mais jovem que ela, mas o conto de fadas durou pouco, e ela foi insultada e acabou com um déficit de aproximadamente 10 mil reais em sua conta.

Joana abandonou seu marido, e acabou engajando um relacionamento com  Hassan Kahlied, de apenas 24 anos de idade. Tudo aconteceu, durante uma viagem com seu então marido, para a cidade de  Hassan Kahlied, que fica localizada no Egito. O casal estava acomodado em um grande hotel de luxo, quando Joana acabou encontrando o jovem por acaso, e se apaixonou por ele à primeira vista.

A mulher então, decidiu escutar seu coração e seus desejos, e acabou engatando um romance secreto com Hassan. Pouco depois, largou de seu marido, e decidiu de vez assumir seu relacionamento com o jovem. Porém, o final da história para Joana não foi nada feliz. Acontece que mulher estava preparando os papéis para se casas com Hassan, mas ele acabou desatando o relacionamento, e tirando dela 1.500 euros, que equivalem aproximadamente 10 mil Reais.

Mas não para por ai, o jovem ainda disse que iria se casar com outra mulher, e chamou de gorda e velha, deixando Joanna completamente arrasada. A família da mulher, repudiou seu comportamento, e não deu qualquer apoio a sua decisão. “Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, disse.

Apesar de tudo, o coração de Joanna já tem outro dono, o jovem egípcio chamado Hysm Feygo, do qual ela disse amar a confiar muito. “Eu não sabia se poderia confiar em outra pessoa de novo, mas Hysm é o amor da minha vida. Sei que seus sentimentos por mim são reais, ele nunca pediu um centavo“, conta a mulher.