Aos 35 anos, participante de reality show é encontrada sem vida e detalhes chocam; fãs estão desolados

Os reality shows, são sempre acompanhados por milhões de telespectadores, as pessoas adoram ver o dia a dia das dos confinados. Existem vários tipos de programas neste formato que fazem grande sucesso na televisão.

Um dos programas mais conhecidos e bem sucedidos, é o Largados e Pelados. O programa é conhecido mundialmente, mas uma tristeza notícia se confirmou, a ex participante Melanie Rauscher, de 35 anos, foi encontrada morta, e tudo segue um mistério.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner chama atenção dos telespectadores com detalhe durante o JN

As autoridades confirmaram a perda, porém existem muitas dúvidas por trás desta morte. Ela foi encontrada no quarto de hóspedes onde estava em Prescott, no Arizona.

A mesma tinha sido contratada por uma família para tratar os cães desta família, porém misteriosamente acabou falecendo. Ela foi encontrada pela família, morta ao lado da cama, onde dormia.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda recado para suposta amante do cantor: ‘Financeiro dele é comigo’

Algumas latas de ar comprimido foram encontradas ao seu lado, a polícia estuda se a morte tem ligação com isso. Porém já foi descartada a hipótese de assassinato ou suicídio, mas o caso continua sendo investigado.

Vale lembrar que Melanie participou do programa Largados e Pelados em 2013 e também participou do Largados e P3lados – A Tribo, em 2015.