Mãe de 3 filhos é morta no meio da rua, ex-marido é suspeito do crime e está foragido

Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na cidade de Niterói, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após um corpo ser encontrado em uma das ruas da cidade.

A vítima foi identificada como Letícia Dias, de 27 anos, mãe de três filhos que foi assassinada em via pública em plana luz do dia.

Segundo uma amiga de Letícia, a vítima tinha ido até a casa do ex-marido para buscar os filhos quando começaram a discutir.

Testemunhas afirmaram que o ex-companheiro de Letícia, identificado como Flávio Fonseca, de 36 anos, seguiu a mulher e deu um forte soco em suas costas em seguida passou a golpeá-la com uma arma branca no pescoço.

Letícia ainda tentou pedir ajuda para algumas pessoas que estavam na região, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito de Letícia.

LEIA TAMBÉM:  Lucas Lucco atualiza seu estado de saúde após sofrer queda e preocupar os fãs: ‘Quebrei’

Ainda segundo a amiga da vítima que pediu para não ter seu nome divulgado, afirmou que a vítima e seu ex-marido mantinham uma relação bastante conturbada. A união entre eles durou seis anos e a cerca de dois meses se separaram.

Flávio estava inconformado pois descobriu que Letícia estava conhecendo outra pessoa.

Letícia e Flávio tiveram dois filhos, de 3 e 5 anos, a vítima tinha um filho de 10 anos de um relacionamento anterior.

LEIA TAMBÉM:  Mulher adota menino e descobre, graças a uma canção, que ele era seu filho perdido havia 10 anos

“Só quero que divulguem bem a cara dele para ser preso logo. Ele não pode ficar impune depois do que fez”, disse a amiga de Letícia

A polícia segue procurando pistas que levem ao paradeiro do suspeito.