Sérgio Reis manda recado para Leonardo e diz o que sente: ‘Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha’

O cantor veterano Sérgio Reis, esteve envolvido em polêmicas recentemente, o mesmo participou nesta segunda do Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega. Na ocasião viralizou ao deixar um recado para o cantor Leonardo.

Durante a entrevista que abordou muitos temas, Sérgio foi lembrado do aniversário de Leonardo nesta segunda feira. Então após os apresentadores parabenizarem o astro, foi a vez de Sérgio deixar um recado para o antigo amigo.

LEIA TAMBÉM:  Susana Vieira esclarece seu quadro clínico após preocupar médicos: “Ciclo de medicação”

“Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha”, disse o veterano, surpreendendo a todos. Ele então continuou revelando seus sentimentos sobre Leonardo. “Estou com saudades dele”, afirmou o entrevistado do Pod É Nosso.

O cantor Leonardo publicou nesta segunda feira um vídeo, aonde fala do seu aniversário. No vídeo uma montagem mostra Leonardo ao passar dos anos, e brincando com seus seguidores ele fez questão de falar que o tempo o deixa mais gato.

LEIA TAMBÉM:  Stênio Garcia é hospitalizado ‘estou muito mal’

“Parabéns pra mim” Obrigado Deus por mais um ano de vida, e todos vocês pelo carinho. Bora tomar uma hoje.”, falou Leonardo na postagem. Não demorou para milhões de comentários e curtidas surgirem, de famosos e anônimos, expressando muito carinho ao cantor.

“Vida longa ao rei”, escreveu um usuário do Instagram. “Felicidades hoje e sempre“, disse uma fã. “Que Deus lhe abençoe sempre”, desejou outro internauta ao comentar a publicação feita por Leonardo.