Aretha Marcos, filha de Vanusa, surge com fome e pede dinheiro para alimentação: ‘sem comer desde ontem’

Aretha Marcos é uma das filhas da cantora Vanusa (1947-2020). Nesta sexta-feira (8), Aretha usou as redes sociais e chamou a atenção dos seguidores ao pedir dinheiro para se alimentar. Em seu post, a mulher diz que está sem comer desde quinta-feira.

Ela perguntou se algum artista poderia depositar pelo menos o dinheiro do café. “Estou sem comer desde ontem”, disparou Aretha. A ex-apresentadora mirim é a mais polêmica dos filhos de Vanusa e chegou a se afastar por completo da mãe e dos irmãos.

LEIA TAMBÉM:  Irmão de Marília Mendonça se revolta com suposta intenção de Naiara Azevedo no BBB22: ‘eu não vou aceitar não’

Em 2021, ela pediu ajuda financeira nas redes sociais e criou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 150 mil para comprar uma casa. Ao fim do período de arrecadação, conseguiu menos de 10% do valor pedido, apenas R$ 5 mil.

Ao postar que estava sem comer desde o dia anterior, Aretha recebeu diversas mensagens em seu post. “Desapega do passado Aretha, já passou, recomece sua vida, vire a página. Ficar remoendo o passado não te ajudará em nada, você é nova, tem saúde, não precisa ficar se expondo dessa forma”, comentou uma internauta.

LEIA TAMBÉM:  Acusada de abandonar o pai, Juliette explica situação e manda recado

“Aretha, nós poderíamos ser irmãs e então sofro pela sua situação. Agora você tem que ser bem racional e esquecer o seu passado, esquecer o que poderia ter sido e não foi. Perdoe-me, mas acho estranha essa sua crença e esses estudos que você diz que faz”, comentou mais uma seguidora de Aretha.

Uma outra internauta lamentou a situação vivida pela filha de Vanusa. Outra pessoa marcou o perfil do empresário Rafael Vanucci e pediu que ele ajudasse a irmã. Aretha tem pouco mais de 30 mil seguidores no Instagram e perfil verificado.