Coube ao filho de Datena atualizar o estado de saúde do apresentador internado há dias no Sírio Libanês

José Luiz Datena, é sem dúvidas um dos maiores apresentadores do Brasil, sempre gerando grande audiência. Contudo o mesmo precisou se isolar e se internar recentemente, após ser acometido pela COVID-19.

Datena sempre foi muito querido óleo povo brasileiro, para se ter ideia, o mesmo tem 820 mil seguidores em suas redes sociais. Todos ficaram preocupados a uma semana, quando o mesmo acabou sendo internado no Hospital Sírio Libanês.

LEIA TAMBÉM:  Sônia Abrão detona Bebel Gilberto: “Que podridão. Alienada, ignorante”

O filho do apresentador, falou sobre seu pai, e atualizou o quadro de saúde de seu pai, tranquilizando a todos. Ele informou que seu pai já estaria com data marcada para retornar a Band, e que estaria muito bem.

O filho de Datena muito feliz passou a notícia aos telespectadores. “Semana que vem o Datenão está aqui de volta. Conversei com ele, está bem, firme e forte, enfrentando muito bem a doença. Por isso é importante tomar as vacinas”, explicou o filho.

LEIA TAMBÉM:  Ex-funcionário do Encontro, da Fatima Bernardes, joga tudo no ventilador e pede milhões na Justiça

Os fãs de Datena ficaram muito felizes, em saber que o apresentador estará de volta em pouco tempo. Datena sempre gerou grande audiência ao público, as pessoas adoram acompanhar as principais notícias do Brasil, trazidas pelo apresentador.

Até o momento, Datena ainda não apareceu publicamente após ser internado.