Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e atualiza estado de saúde em leito do hospital

Padre Fábio de Melo nesse domingo, passou por um procedimento cirúrgico, essa notícia deu um susto nos seus seguidores, pegos desprevenidos. O religioso só comentou sobre essa cirurgia depois da realização, felizmente tudo correu bem e ele fez questão de atualizar seu estado de saúde.

Através de suas redes sociais ele compartilhou os cliques no leito do hospital após ser operado. Na legenda da publicação ele colocou um texto explicando o que sofreu, dando detalhes da patologia: laceração parcial rompida.

LEIA TAMBÉM:  Horas antes de tirar a própria vida, esposa de Kalil usou as redes sociais para criticar amigas

“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim”, disse em um trecho da postagem.

O padre disse ainda que com o médico conseguiu aprender mais sobre a lesão sofrida e dividiu com ele algumas angústias.

Padre agradeceu pelo sucesso da cirurgia, mas antes aproveitou para dizer que seu médico se tornou seu amigo. Ele contou que o risco de uma ruptura definitiva o apavorava, mas o carinho e a atenção do profissional o ajudou e o procedimento cirúrgico proposto por ele foi um sucesso.