Simaria teria se apaixonado por marido de Simone e deixado irmã furiosa: ‘Estava solteira, sozinha e carente’

As cantoras Simone e Simaria estão enfrentando um momento bastante instável na relação. As duas, que sempre se apresentaram juntas, estão afastadas na carreira desde que a cunhada de Kaká Diniz pediu um tempo para cuidar da saúde.

Desde então, muitos rumores acerca da relação de Simone e Simaria têm sido divulgados. Neste sábado (06/08), um jornalista garantiu que sabe qual foi o motivo da briga entre as sertanejas, que formam uma das duplas mais amadas do Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista da Globo

Segundo Thiago Sodré, que comanda a página Fama e Fato, na área dos famosos, disse que Simaria se apaixonou pelo empresário Kaká Diniz, que é casado há vários anos com Simone. O casal, vale lembrar, é pai de Henry e Zaya.

De acordo com Thiago, Simaria estaria morrendo de amores pelo cunhado, e a irmã não teria gostado nem um pouco da história, o que era de se esperar. “Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, declarou o repórter das celebridades.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes descobre doença às vésperas de estreia no The Voice e é afastada às pressas da Rede Globo

Estava solteira, sozinha e carente“, acrescentou Thiago, referindo-se a Simaria, que está solteira desde que terminou o casamento com Vicente Escrig. O jornalista ainda disse que a dupla formada pelas coleguinhas não existirá mais.

Até o final desta matéria, Simone e Simaria não haviam se manifestado acerca do polêmico assunto. A assessoria das artistas também está se mantendo em silêncio sobre as declarações de Thiago Sodré.