SBT toma decisão inesperada com Mara Maravilha e Helen Ganzarolli no Jogo dos Pontinhos

Nos bastidores do programa de Silvio Santos, as coisas continuam bastante complicadas. Por conta das constantes queda de audiência, a direção da emissora SBT está fazendo algumas mudanças na produção. O problema é que um detalhe se tornou fonte de grande controvérsia.

Após colocar humoristas na bancada do Jogo dos Pontinhos, Silvo Santos teria pedido a troca do elenco fixo no canal paulista. A informação é exclusiva do colunista Gabriel Perline, do portal iG, e revela que Helen Ganzarolli, Mara Maravilha e Flor não sabem quando voltarão.

LEIA TAMBÉM:  Luto! Cantora brasileira morre após ser internada com problema no coração: “Que ela vá em paz”

Ainda de acordo com a coluna, as três integrantes da atração teriam solicitados as vagas fixas. Por conta da ausência de Silvio Santos, Patrícia Abravanel está cuidando de tudo e remodelando algumas atrações para tentar conseguir retomar a audiência.

Logo após a participação de Leuriscleia no Programa Silvio Santos do último dia 31 de julho, o comediante recebeu inúmeros elogios e os resultados foram exatamente o que os executivos esperavam. E isso fez com que os executivos se animassem mais em reformular o quadro.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Eliezer ‘esquece das câmeras’, tem atitude inusitada e Globo precisa agir às pressas

Veteranas não foram chamadas para as novas gravações no SBT

O objetivo desta vez estaria sendo acabar com o painel fixo de jurados no Jogo dos Pontinhos. Eles devem ir atrás de pessoas engraçadas e que estejam viralizando nas redes sociais.

Tudo indica que agora os novos planos é fazer vídeos no programa para tentar causar impacto nas redes sociais. Mara e Helen devem ficar sem ocupação na emissora, enquanto Flor ainda segue no ar com o Fofocalizando.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeo mostra reação de Lina ao ficar sabendo do acidente de Rodrigo e Rafa Kalimann é detonada