Simony é internada novamente na reta final contra o câncer

Na reta final no tratamento contra o câncer no intestino, Simony deu entrada no hospital na terça-feira, 13 de dezembro. Através do stories do Instagram, a artista mostrou uma foto deitada na cama do hospital para avisar aos fãs que está internada. “Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”, escreveu a ex-vocalista do Balão Mágico.

A artista de 46 anos descobriu a doença ao fazer exames de rotina em agosto de 2022. Ela passou por sessões de quimioterapia em outubro e, na ocasião, comemorou o avanço do tratamento e afirmou que o tumor havia diminuído em mais de 50%. Depois disso, em novembro, a cantora iniciou o tratamento de radioterapia.

LEIA TAMBÉM:  Celso Portiolli lamenta morte dolorosa e recebe corrente de apoio: ‘força’

A cantora contou que sofreu dores físicas e queda de cabelo durante o tratamento.

“Dói, sabia? Quando começa a cair o cabelo, ele dói. Não é uma coisa simples, ele dói mesmo”, relatou a artista.  Desde a descoberta, a cantora está em tratamento de quimioterapia em São Paulo.

DIAGNÓSTICO EM EXAMES DE ROTINA

Foi durante exames de rotina que Simony recebeu o diagnóstico, em agosto. Desde então, ela faz o tratamento de quimioterapia no Hospital do Coração, na capital paulistana.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Patrícia Abravanel reage após exposições de Tiago sobre sua família e publica foto com todos juntos

Com uma íngua, a cantora realizou uma colonoscopia, que acabou detectando um tumor maligno na parte final do intestino, próximo da região do ânus, chamado epidermoide. A revelação foi feita por meio de vídeos compartilhados no Instagram da artista.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela.