‘Como se o mundo girasse em torno da barriga dela’, diz Sonia Abrão ao detonar postura de Claudia Raia

A jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV, falou sobre a polêmica envolvendo a atriz Claudia Raia. O assunto tomou conta das redes sociais nesta última quinta-feira, 14 de dezembro. O motivo foi uma resposta da artista que teria soado como grosseria durante uma entrevista.

A atriz Claudia Raia está grávida pela terceira vez e surpreendeu ao anunciar a novidade aos 55 anos. A famosa está feliz da vida com a espera do seu bebê que é um menino. Ela revelou o sexo da criança durante uma participação no programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM:  Tutor escolhido por Glória Maria toma decisão e define onde as herdeiras da jornalista irão morar

Polêmica com jornalista

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a famosa é acusada de tratar com grosseria um jornalista. Durante a entrevista, o repórter pergunta qual é o nome do bebê que está esperando. A resposta da atriz acabou gerando muitas críticas na internet. Isso porque ela diz que o nome do filho foi anunciado no programa da Ana Maria e que já estava todo mundo sabendo.

LEIA TAMBÉM:  Polêmica: Influenciadora acusa Giovanna Ewbank de explorar os filhos para lucrar

Inclusive, ela fala que o repórter está atrasadíssimo e por causa da profissão teria que ter conhecimento. Após a grande repercussão, a famosa se pronunciou publicamente sobre o assunto. Claudia fez questão de frisar que sempre tratou com muito respeito o trabalho da imprensa durante toda sua carreira e que vai continuar assim. A artista deixou claro que o jeito de falar foi apenas uma brincadeira.

Sonia Abrão detona postura de Claudia Raia

Durante um quadro do seu programa, a jornalista colocou a atriz na ‘geladeira’ e criticou a postura da global. “Como se o mundo girasse em torno da barriga dela”, ressaltou Sonia Abrão. A apresentadora da Rede TV disse ainda sobre humilhar um profissional na frente dos colegas, fazendo passar pelo constrangimento.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Leo Dias é condenado a prisão pela Justiça do Rio de Janeiro

A jornalista disse ainda que teria sido mais bonito se ela simplesmente tivesse respondida o repórter dizendo qual era o nome da criança.