‘Muito feio’: Paolla Oliveira posta foto dela na praia, mas internautas criticam o pé da atriz

Paolla Oliveira resolveu curtir o dia de sol para colocar o bronzeado em dia no Rio de Janeiro. A famosa ainda compartilhou com os fãs, uma sequência de fotos em que aparece de biquíni e como sempre, foi muito elogiada.

Desta vez não foi o bumbum da atriz que mais chamou a atenção. Acostumada a sempre receber elogios, desta vez a loira precisou engolir algumas críticas, já que muitos internautas acharam o pé dela feio.

Tinha que ter um defeito“, brincou um internauta nas redes sociais. A atriz atualmente está na novela Cara e Coragem, onde interpreta a personagem Pat e nesta última segunda-feira (21), mostrou aos fãs que estava adorando o calor carioca.

LEIA TAMBÉM:  Ladrão se surpreende ao tentar assaltar um ônibus e encontrar sua própria mãe

Famosos elogiaram a atriz global

Eu, uma paulistana inquieta, acolhida pelo Rio! Areia lotada, sol, amigos, conversa, risada, sal, mar… De um dia bom“, escreveu Paolla Oliveira. Alguns famosos fizeram questão de deixar elogios nos comentários, entre eles a atriz Larissa Manoela, além de Thaíssa Carvalho, entre outros.

Só que os comentários sobre os pés da atriz global acabaram chamando a atenção para algo inusitado. É que nas fotos de Paolla Oliveira, o bumbum dela sempre recebe elogios, mas desta vez os fãs resolveram criticar os pés da famosa. “Muito feio”, criticou um internauta

LEIA TAMBÉM:  Revelações chocantes sobre experiência traumática em série televisiva famosa

Internautas criticaram os pés de Paolla Oliveira

A namorada de Diogo Nogueira preferiu não rebater as críticas, mesmo assim elas vieram em boa quantidade. Um internauta foi mais específico ainda e disse que finalmente encontrou algo de feio na atriz, apontando as unhas dos pés dela.

Teve outro que confessou que chegou a dor um zoom na imagem para conferir melhor. Depois admitiu que Paolla é linda da ‘cabeça ao tornozelo’, pois os pés da atriz são feios.

LEIA TAMBÉM:  Ladrão tenta assaltar ônibus e encontra a própria mãe no assalto, e acaba apanhado dela, veja