No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e fica muito abatido; ‘Tristeza’

No dia 30 de outubro, o Brasil foi as urnas para escolher o novo presidente do Brasil, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebendo 2,1 milhões de votos a mais que Jair Messias Bolsonaro (PL). Até o dia 1º de janeiro, o país passará pela transição de governo, com Lula já realizando algumas viagens internacionais para tratar de assuntos importantes ao Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar finalmente conta o que fez com prêmio do BBB e deixa até Serginho Groisman de queixo caído

Recentemente, o petista foi até o Egito para participar da 27ª Conferência do clima da Organização das Nações Unidas, popularmente conhecida pelo nome de Cop27. Por lá, o novo presidente acabou recebendo uma notícia nada animadora, sendo notificado de um triste falecimento e demonstrando ficar abatido com a informação.

Através de um texto publicado em seu perfil oficial nas redes sociais, Lula comentou sobre o triste falecimento de uma pessoa bastante querida. Em uma postagem, o político prestou sua últimas homenagens a Isabel Salgado, ex-jogadora de vôlei que faleceu aos 62 anos de idade. A ex-atleta estava internada no Hospital Sírio Libânes, falecendo em decorrência de uma infecção no pulmão.

LEIA TAMBÉM:  Falece Lygia Fagundes Telles aos 98 anos, deixando uma legião de leitores órfãos da sua primazia