Ana Hickmann se emociona ao lamentar morte no Instagram: ‘Não acredito que não acordou’

Ana Hickmann foi às redes sociais no último fim de semana para lamentar a perda de uma de suas cachorras. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora mostrou o quanto estava triste com a morte de Anitha, que estava com 13 anos.

Hickmann contou que a cadela foi a primeira a nascer em sua casa, localizada em Itu, no interior de São Paulo. “Não consigo acreditar que hoje você não acordou”, lamentou a famosa, destacando ter pensado que chegaria em casa e veria Anitha. No entanto, não foi isso que aconteceu. Ao chegar em sua casa, Ana Hickmann diz ter recebido a notícia mais triste de todas: “Minha guerreira resolveu descansar”.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dela? Claudia Alencar foi presa, humilhada e está afastada da TV aos 71 anos

A apresentadora diz que foram os 13 anos mais felizes de todos e, inclusive, destacou o quanto ama Anitha. Ana Hickmann desejou que a cadela vá com Deus, ressaltando que o seu coração estava triste com a partida, mas dizendo que estava na hora dela ficar com os seus pais.

Ana Hickmann foi às lágrimas após perda de sua cachorrinha

Ainda por meio do Instagram, Ana Hickmann destacou ter tentado não chorar com a partida de Anitha, no entanto, destacou que isso seria impossível. A famosa destacou que a cadela lutou até o seu último dia de vida, além de ter vivido feliz e superado as expectativas. “Te amo”, declarou Ana Hickmann.

LEIA TAMBÉM:  Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’