Letícia Cazarré volta para hospital com a caçula : ‘Coração em pedaços’

Nesta sexta-feira (18), a esposa do ator Juliano Cazarré, fez um sincero desabado após voltar para o hospital com sua caçula, Maria Guilhermina, que está prestes a completar 5 meses.

Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara no coração e desde então vem lutando por sua vida. A pequena Maria Guilhermina tem uma condição conhecida como cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein e já passou por várias cirurgias.

LEIA TAMBÉM:  ‘Muito feio’: Paolla Oliveira posta foto dela na praia, mas internautas criticam o pé da atriz

A caçula da família Cazarré nasceu em junho e passou a maior parte dos seus poucos meses de vida internada.

A pequena guerreira vem vencendo todas as adversidades que sua condição lhe impõe. Juliano Cazarré sempre usa as redes sociais para dar notícias sobre a evolução de Maria Guilhermina, católico fervoroso o ator está sempre junto aos seus fãs e seguidores orando e pregando o evangelho.

LEIA TAMBÉM:  Zilu Godói aparece bem diferente do costume e divide opiniões: ‘Boneca de cera’

Maria Guilhermina passou pela primeira cirurgia poucas horas após seu nascimento e vem desde então passando por procedimentos cirúrgicos e a maior parte do tempo dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva.

Nesta sexta-feira ao retornar para o hospital, Letícia Cazarré, fez um sincero desabafo e revelou que está com o coração partido.