Coube a William Bonner deixar o Brasil de luto com notícia sobre falecimento de querida cantora

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta quarta-feira (4). Os dois jornalistas folgaram antes do Natal, mas depois pegaram no batente. Bonner, inclusive, trabalhou no domingo, primeiro dia de 2023, na cobertura da posse de Luiz Inácio Lula da Silva.

Bonner e Renata apresentam o JN juntos desde 2014, quando a jornalista entrou no telejornal para substituir Patrícia Poeta. Bonner está no Jornal Nacional desde os anos 1990. Nos últimos dias, o telejornal da Globo deu grande ênfase à cobertura da morte de Pelé.

LEIA TAMBÉM:  Mulher é enterrada viva, pede socorro e é resgatada de túmulo

Bonner dá triste notícia sobre falecimento de cantora

“Foi enterrado hoje, no Ceará, o corpo da cantora e compositora de forró Rita de Cássia”, informou Bonner no telejornal mais assistido da TV brasileira. Na sequência, foi exibida reportagem contando um pouco da vida e carreira da artista.

Rita de Cássia era cearense e muito conhecida no Nordeste. Após a confirmação do falecimento, a artista recebeu muitas homenagens. Cantores, como Xand Avião, usaram as redes sociais para lamentar a grande perda para a música brasileira. O governador do Ceará, Elmano Freitas (PT), também se manifestou e lamentou a morte de “uma das maiores referências do nosso forró”.

LEIA TAMBÉM:  Noiva de Zezé, Graciele Lacerda expõe grande arrependimento e desabafa: ‘Hoje estou sofrendo’

Jornal Nacional destaca os assuntos mais importantes

O Jornal Nacional repercutiu o falecimento de Rita de Cássia e informou que velório e sepultamento foram realizados na cidade de Alto Santo, interior do Ceará, terra onde a cantora e compositora nasceu. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.