Mãe de Zezé fala na cara de Graciele o que pensa dela e cantor é obrigado a agir

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo nunca escondeu de ninguém que é muito apegado a família. Embora tenha uma série de compromissos profissionais em sua agenda, o sertanejo sempre costuma encontrar um tempinho especial para passar com a família. Tanto é assim que, nestes últimos dias o cantor aproveitou a companhia de dona Helena, sua mãe.

Vale ressaltar que a matriarca da família Camargo chegou a gravar uma série de stories em seu Instagram particular para elogiar o filho. O cantor retweetou os vídeos em suas redes sociais, permitindo que outros apreciassem a forma carinhosa com que sua mãe tratava seus filhos.

LEIA TAMBÉM:  Última mensagem da atriz Françoise Forton mostra fé em orixás e clamor emociona

Olha aqui gente o homem mais bonito do mundo”, disse dona Helena. “A mãe mais mentirosa do mundo”, rebateu o cantor. “Que tem a esposa mais bonita do mundo. Amo os dois, vê-los juntos. É um carinho que só os dois sabem ter um com o outro. É lindo. São lindos, são maravilhosos. Mamãe ama”, disparou.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Caminhoneiro pula de caminhão para não morrer esmagado em SC

Como não é novidade para ninguém que dona Helena mantém uma boa relação com Graciele Lacerda. Ela Costuma se dar muito bem com a nora e não esconde a satisfação em saber que o filho está contente em um novo relacionamento. Desse modo, ela faz questão de afirmar publicamente esse sentimento.

De acordo com o colunista Leo Dias, a cerimônia de casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos acontecerá na Villa Cavalcare, em Goiânia, no dia 6 de junho, no meio desta segunda-feira. Foram investidos incríveis R$ 2 milhões para esse evento que reunirá familiares e amigos.

LEIA TAMBÉM:  Quem são a mãe e o filho que perderam a vida por conta de guarda de criança

O evento ainda contará com a apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que voltarão a trabalhar juntos durante o evento. A dupla, que se apresentará juntamente com Chitãozinho e Xororó na festa um mês antes, vai apresentar a performance como presente de aniversário para os noivos que fazem parte da família.