Juliana Paes é acusada de negligência por ex-funcionária: ”Não teve compaixão”

A atriz Juliana Paes está sendo acusada de negligência por uma ex-funcionária. Após trabalhar por 11 anos na casa da famosa, Adriana das Graças afirma ter sido despedida após uma licença medica devido a uma grave depressão.

Conforme com informações repassada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a ex-funcionária se afastou das suas funções em novembro de 2021, após uma pequena discursão com uma colega de trabalho que desempenha a função de babá. Na oportunidade, ela teria chegado a colocar a própria vida em risco devido ao surto depressivo. Adriana ainda lamentou não ter recebido nenhuma ajuda da artista para prosseguir com o tratamento – a exemplo dos custos dos remédios.

LEIA TAMBÉM:  Beth Goulart confirma que está com doença que tirou a vida de sua mãe

Neste última sábado (30), a profissional disse ter recebido uma ligação da famosa após ter compartilhado um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o assunto. Nele, a ex-empregada revela que a atriz teria jogado na sua cara todas às vezes que a ajudou, inclusive que teria a dado um ‘barraco para ela ter onde morar’.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Pelé herdará toda fortuna do rei? Patrimônio do ex-jogador está avaliado em

Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana“, disse Adriana no vídeo.

LEIA TAMBÉM:  Zilu Godói aparece bem diferente do costume e divide opiniões: ‘Boneca de cera’

Clique Aqui e assista o vídeo