Na tarde desse último sábado (30), o ator Alexandre Frota, emocionou os fãs ao fazer um desabafo para lá de forte ao comentar a morte de Daniella Perez. Na oportunidade, o ator e político confessou que poderia ter “salvo” a vida da atriz.
É que personagem de Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma, seria seu. Ele teve que cancelar sua participação na novela, o que provocou uma mudança no elenco. E diante disso o pior acabou acontecendo.
“Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, disse no decorrer de uma entrevista cedida ao Splash, do UOL.
Nitidamente sensibilizado, ele deu uma declaração forte. “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, desabafa.
DESABAFO DO CONDENADO
Na última quinta-feira (28), o ex-ator Guilherme de Pádua decidiu se manifestar pela última vez e teve um comportamento inesperado após serem lançados os últimos episódios de Pacto Brutal, documentário que expõe o assassinato que ele cometeu contra a atriz Daniella Perez.
“Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo“, disse ele em um vídeo nas redes sociais.