Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Infelizmente mais uma vez a violência, acabou gerando outra tragédia familiar no Brasil. Tudo aconteceu numa casa na Zona Sul de Teresina, três pessoas acabaram gravemente feridas após serem efetuados disparos de armas de fogo.

Um dos envolvidos Daniel, que tem registro na CAC(Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele possuía três armas de fogo em sua residência me que foram aprendidas pela policia.

LEIA TAMBÉM:  Apresentadora do Encontro passa mal ao vivo e Fátima Bernardes toma atitude às pressas

Daniel estava armado, e seu cunhado Felipe com uma faca, ambos discutiam muito e iniciaram uma briga. Quando durante a briga a arma de fogo disparou e atingiu Daniel na cabeça.

A babá do filho de Felipe, Juliana acabou sendo atingida por um tiro na cabeça também e não tinha nada ave com o assunto. Felipe ficou ferido na perna também, durante a briga.

LEIA TAMBÉM:  Nasce a neta de Anderson Leonardo; cantor faleceu há um mês

A polícia se impressionou ainda mais com o motivo de toda esta tragédia, segundo informações, Daniel se incomodou com o choro só sobrinho, filho de Felipe.

Tudo teria sido por conta disto, algo revoltante, oque deixa todos aind amais revoltados é que o menina sofre de autismo. Daniel e Juliana estão internados em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de Simaria quebra o silêncio e diz que cantora mudou após fama e dinheiro: ‘Acima de tudo e de todos’

O caso tem repercutido e deixado inúmeras pessoas indignadas com a tragédia e com o motivo que gerou toda discussão.