Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Infelizmente mais uma vez a violência, acabou gerando outra tragédia familiar no Brasil. Tudo aconteceu numa casa na Zona Sul de Teresina, três pessoas acabaram gravemente feridas após serem efetuados disparos de armas de fogo.

Um dos envolvidos Daniel, que tem registro na CAC(Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele possuía três armas de fogo em sua residência me que foram aprendidas pela policia.

LEIA TAMBÉM:  Em pleno fim de semana, acaba de chegar triste notícia envolvendo nossa querida Patrícia "luto é confirmado"

Daniel estava armado, e seu cunhado Felipe com uma faca, ambos discutiam muito e iniciaram uma briga. Quando durante a briga a arma de fogo disparou e atingiu Daniel na cabeça.

A babá do filho de Felipe, Juliana acabou sendo atingida por um tiro na cabeça também e não tinha nada ave com o assunto. Felipe ficou ferido na perna também, durante a briga.

LEIA TAMBÉM:  Polícia é chamada por vizinhos ao verem sangue escorrendo nas paredes, e o que descobrem causa choque a todos

A polícia se impressionou ainda mais com o motivo de toda esta tragédia, segundo informações, Daniel se incomodou com o choro só sobrinho, filho de Felipe.

Tudo teria sido por conta disto, algo revoltante, oque deixa todos aind amais revoltados é que o menina sofre de autismo. Daniel e Juliana estão internados em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

LEIA TAMBÉM:  Aos 81 anos, atriz Neusa Borges rompe o silêncio e diz se é verdade que vive na miséria: ‘Não aguento mais’

O caso tem repercutido e deixado inúmeras pessoas indignadas com a tragédia e com o motivo que gerou toda discussão.