TRISTEZA: Após descobrir câncer em sua filha, Thiago Leifert se desespera e pedi orações urgente. Veja o vídeo!

Tiago Leifert e sua esposa, a Daiana Garbin, gravaram um vídeo nas redes sociais para contar que a filha do casal, a pequena Lua, de 1 aninho de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma, que é um tumor ocular raro, que acomete mais na fase da infância.

A jornalista explicou no vídeo, divulgado no perfil do Instagram, que já tem mais de 1 milhão de visualizações, que o Tiago percebeu “um movimento estranho no olhinho da Lua”, e a apresentador completou: “Ela olhava meio de lado, às vezes”. A esposa de Tiago revelou que ao notar um reflexo branco no olho da pequena Lua “como um olho de gato”, a levou ao médico imediatamente. Foi a partir de então que a pequena foi diagnosticada com a doença e iniciou o tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck comete o mesmo erro inúmeras vezes no Domingão e web não perdoa: ‘Como ninguém avisou?’

TRISTEZA: Após descobrir câncer em sua filha, Thiago Leifert se desespera e pedi orações urgente. Veja o vídeo!

Tiago revelou também que a filha já iniciou a quimioterapia há quatro meses.

“A gente está tratando há quatro meses e pensamos longa e duramente se íamos falar alguma coisa, e o consenso entre família e amigos é que não, que não deveríamos falar nada e focar no tratamento”, contou.

“Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe”, disse.

O casal resolveu gravar o vídeo para ser uma forma de alerta para outras pessoas:

“O recado mais importante que a gente tem para você que tem um bebê, se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela, se você reparar que a criança te olha de lado, se você reparar que quando você tirar uma foto com flash volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista”.

Veja o vídeo completo:

LEIA TAMBÉM:  Assessoria de imprensa de Roberto Carlos emite comunicado e deixa fãs preocupados