Mãe de Eliza Samudio se revolta e faz desabafo diante de vaquinha para ajudar goleiro Bruno; valor chama atenção

Sônia Moura é a mãe da modelo Eliza Samudio. Eliza morreu em meados de 2010, vítima de um crime cruel. O goleiro Bruno Fernandes foi acusado de ser o principal responsável de ter tirado a vida de Eliza, por não ter aceitado sua gravidez. Sônia é quem cuida do filho dela e de Bruno, o menino ainda leva o mesmo nome que o pai, sendo chamado de Bruninho.

E recentemente, Sônia fez um desabafo nas redes sociais após descobrir que a atual esposa de Bruno Fernandes gravou um vídeo, divulgando uma vaquinha que eles fizeram para arrecadar dinheiro para conseguir arcar com a dívida que Bruno deve de pensão, avaliada em R$ 90 mil reais.

LEIA TAMBÉM:  Vidente que previu câncer de Celso Portiolli faz nova revelação e declara: “Oito meses”

E a mãe de Eliza desabafou, gravando entrevistas e falando tudo o que pensa sobre Bruno e suas atitudes:

Ela também chegou a falar sobre o seu neto, revelando que ele tem o desejo de ser goleiro e que no começo, a avô não aceitou muito bem a ideia, mas ao conversar com a psicóloga e com o seu marido, conseguiu entender que ela não pode definir as escolhas de outras pessoas e que precisa priorizar a felicidade de seu neto.

LEIA TAMBÉM:  Gloria Perez usa tom político e rebate internauta que criticou a novela Travessia

Até o momento, a vaquinha conta com 180 apoiadores e já arrecadou o valor de mais de 18 mil reais. Muitos se revoltaram com toda a situação.