Larissa Manoela grava novo trabalho e dá alfinetada na mãe em comercial: ‘Não vou dividir, o dinheiro é meu’

Larissa Manoela voltou a gravar um comercial após o rompimento com os pais e uma indireta chamou a atenção dos fãs.

A artista Larissa Manoela surpreendeu aos fãs com sua aparição em um novo trabalho. A atriz gravou um comercial, no qual aparece dando uma indireta aos pais. O detalhe não passou desapercebido e logo virou tema de debates nas redes sociais.

No comercial de uma rede de fast food, Larissa Manoela abordou indiretamente a controvérsia, declarando: “Eu não vou dividir com ninguém. O dinheiro é meu”. O resultado foi uma onda de novos comentários revivendo o rompimento entre a atriz e seus pais por questões financeiras.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Szafir, pai de Sasha, desabafa após grave doença e dispara: ‘Veio como uma bomba’

Larissa Manoela abriu mão de valor milionário

A vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, Juliana Cury, que representa a empresa no Brasil, explicou que a empresa tende a realizar seus trabalhos de uma maneira bem humorada e irreverente. O comercial teve impacto e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais.

É importante lembrar que Larissa Manoela abriu mão de seu patrimônio milionário no passado e agora está reconstruindo sua fortuna após o romper com seus pais. A atriz, inclusive, chegou a participar de uma reportagem no Fantástico revelando os bastidores da convivência com Silvana Taques e Gilberto Elias.

LEIA TAMBÉM:  Desafetos no passado, Zezé se manifesta após morte de Rita Lee e acaba detonado: ‘hipocrisia’

Ex-assessora também se pronunciou

Ex-assessora de Larissa Manoela, Néiah Lima, fez um desabafo nas redes sociais recentemente e deixou claro que gostaria de ter ajudado mais a artista, no entanto, que acabou sendo impedida por Silvana Taques e Gilberto Elias. Em meio à polêmica, muitos outros famosos que tinham convívio que a família também chegaram a se manifestar.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Jovem de 16 anos diz que matou menina que saiu para igreja e dá detalhes chocantes do crime