Angélica relata abuso e dá declarações inéditas: ‘ficou passando a mão na minha bunda’

A apresentadora Angélica é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Com uma carreira memorável de décadas da Rede Globo, a loira conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Assim como a maioria das famosas, Angélica está sempre ativa em suas redes sociais, frequentemente compartilhando com os fãs sobre sua vida profissional e momentos da pessoal ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos.

LEIA TAMBÉM:  Namorada do filho do Faustão tem ex-marido ricaço e famoso; os dois tiveram 3 filhos

Na noite desta segunda-feira, entretanto, Angélica esteve presente em seu perfil oficial do Instagram por outro motivo, fazer um desabafo e apelo aos seguidores. Através de um vídeo a esposa de Luciano compartilhou já ter sido vítima de abuso sexual.

Angélica contou que o fato ocorreu quando ela ainda era menor de idade. Até esta noite, a celebridade, que é um dos grandes nomes da Globo, não havia falado sobre o delicado assunto em público. A loira aproveitou o momento para apelar para que aqueles que sofram com tal situação não se calem.

LEIA TAMBÉM:  Cantora Paula Fernandes quebra o silêncio e revela o que realmente aconteceu com seu rosto

A esposa de Luciano Huck contou que estava em Paris, na França, trabalhando na música Vou de Táxi, um de seus grandes sucessos. Enquanto fotografava, alguns meninos se aproximaram dela e começaram a ter atos inapropriados contra a loira.