Após morte de Marília Mendonça, triste notícia sobre Simone dupla com Simaria abala os fãs da música sertaneja

Sabemos que todo o Brasil ainda sofre com o falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, e chega mais uma notícia preocupante.

Agora os fãs da música sertaneja estão preocupados com a talentosa e querida cantora Simone que faz dupla com sua irmã Simaria.

Conhecidas como as ‘coleguinhas’, Simone e Simaria são duas cantoras que possuem milhões de fãs em todo o Brasil, a dupla sertaneja arrasta multidões para seus shows e possuem músicas de enorme sucesso que estão entre as mais tocadas dos serviços de streaming.

LEIA TAMBÉM:  Abandonado pela mãe quando ainda era um bebê, Vyni, do BBB22, carrega triste história de vida

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, na manhã desta quinta-feira (18), Simone revelou para seus fãs e seguidores que está enfrentando um problema de saúde e que por isso estava impedida de gravar vídeos e até mesmo de responder perguntas de seus fãs como sempre faz com muito carinho.

LEIA TAMBÉM:  Em 2019, Susana Naspolini confessou medo de morrer e deixar filha orfã: “Devastador”

Simone apareceu completamente sem voz, deixando a todos muito assustados, contudo, ela fez questão de acalmar seus admiradores afirmando que a voz já estava voltando, embora ainda muito rouca.

Cantora sertaneja que sempre brinca e se diverte muito interagindo com seus fãs afirmou que pelo menos a voz estava voltando aos poucos, confessou que ficou desesperada porque adora falar, conversar e que depende de sua voz para trabalhar, por isso teria ficado tão assustada.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Laís não deixou barato após Arthur ter a indicado para o paredão: ‘Vai sentir’

Os fãs enviaram mensagens de apoio e desejaram que a cantora fique boa o mais rápido possível para voltar para os palcos.