Atriz que fez papel de Bebel em A Grande Família tem falecimento confirmado e público lamenta: ‘Vá em paz’

Nesta terça-feira (29/03) o público recebeu uma triste notícia envolvendo a atriz Djenane Machado. A artista, que ficou famosa por interpretar a primeira Bebel, no seriado A Grande Família, faleceu na semana passada.

De acordo com a família de Djenane, a atriz teve falecimento confirmado na última quarta-feira (23/03). Até o fechamento desta notícia, a causa da morte não havia sido tornada pública pelos parentes da famosa.

LEIA TAMBÉM:  Identidade do suspeito de matar namorada que foi encontrada ao lado da filha de 8 meses no Centro de SP é revelada

Djenane Machado estava longe dos holofotes há mais de 30 anos. A artista era filha do produtor e diretor de espetáculos, Carlos Machado, que morreu em 1992. A famosa começou sua carreira na televisão nos anos 60, quando trabalhou na trama Passo dos Ventos, grande sucesso na época.

Mais tarde, em 1971, Djenane foi ao ápice de sua jornada televisiva ao interpretar o papel da personagem Lucinha Esparadrapo, na novela O Cafona, de Bráulio Pedroso, ao lado de nomes importantes da teledramaturgia, como Ary Fontoura, Carlos Vereza e Marco Nanini.

LEIA TAMBÉM:  Ex-atriz da Globo vem a público implorar ajuda para ator e faz desabafo: ‘Ninguém merece passar por isso’

No ano seguinte, Djanane Machado foi chamada pela TV Globo para atuar em A Grande Família, fazendo o papel de Bebel, uma das mais queridas do seriado humorístico. Em 2016, foi divulgado que a famosa estava residindo em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, levando vida pacata e tranquila.