Sem papas na língua, Arthur Aguiar responde se está no grupo de WhatsApp com ex-BBB‘s

A 22ª edição do Big Brother Brasil chegou ao seu final na última terça-feira (26/04) mas as polêmicas em torno dos participantes parecem estar longe do fim. O especial “Dia 101” mesmo deixou bem claro para os telespectadores que muitos dos ex-participantes não gostaram nenhum pouco da vitória do ator Arthur Aguiar.

A professora Jessilane foi uma das pessoas que ficaram mais indignadas com o resultado do reality. Em um vídeo que foi cortado pela TV Globo, mas que circula nas redes sociais, a ex-sister reclama de não ter tido nenhuma mulher entre os seis finalistas do reality e ainda questiona o fato de um homem branco ganhar uma final contra dois homens pretos.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo com ‘caixão’ de ouro de Pelé na Vila Belmiro vaza na web; o Rei do Futebol morreu aos 82 anos

Outro que colocou em xeque a vitória de Arthur Aguiar foi Gustavo, que reclamou de ter sido eliminado pela “padaria”, apelido incorporado pelos fãs do ator. Gustavo disse no especial que está procurando até hoje toda a rejeição que teve na votação em que foi eliminado.

Por essas e outras, parece que o clima entre os ex-BBB‘s desta edição parece não ter ficado nada amistoso fora da casa. Por conta disso, a coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, procurou Arthur Aguiar para perguntar se o ator foi convidado para participar do já famoso grupo de WhatsApp do ex-BBB’s desta edição. Sem papas na língua, Arthur respondeu: “Se tem (um grupo) não estou participando, mas deve ter“.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Garoto de 7 anos de idade fica preso pela cabeça em grade na escola

O grupo existe, já que Viny e Maria confidenciaram que entraram mas já saíram dele. “Não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado”, disse Viny em uma entrevista.