No Fantástico, Arthur Aguiar abre o coração e diz o que pensa sobre rejeição dos colegas após vencer reality

O grande vencedor do Big Brother Brasil 2022, o ator e cantor Arthur Aguiar, falou abertamente sobre vários assuntos durante uma entrevista concedida ao programa Fantástico. A equipe do programa acompanhou vários momentos, como a volta dele para casa pela primeira vez após ter saído do reality.

A casa de Arthur Aguiar fica localizada no interior do estado de São Paulo. Foi lá que o vencedor do BBB22, recebeu a jornalista Giuliana Girardi e falou sobre os novos projetos e a rejeição sofrida pelos colegas de confinamento mesmo após ter vencido o programa.

LEIA TAMBÉM:  Covid e cadeira de rodas: os dias difíceis de Elza Soares, antes de falecer, aos 91 anos

Arthur Aguiar sofre rejeição mesmo após vencer BBB22

Ao ser questionado sobre a rejeição sofrida por parte de alguns colegas do reality durante o programa chamado BBB Dia 101, quando todo elenco se reúne novamente, o artista mandou a real sobre o que pensa a respeito. Segundo o artista, as pessoas precisam aprender a perder. “Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, desabafou o marido de Maira Cardi.

O ex-BBB sofreu muitas críticas ao longo do reality por dizer que jogava sozinho. Inclusive, a coach Maira Cardi explicou o comportamento ao dizer que o marido tem uma história forte de rejeição ao longo da sua vida. Arthur contou que a mãe hoje é mais presente, mas relatou que ficou 18 anos sem contato com o pai. Quando se reencontraram novamente conseguiram conviver apenas dois anos, pois infelizmente acabou morrendo
Antes de entrar no reality show, o ator estava enfrentando um momento conturbado em sua vida. Durante o confinamento, ele chegou a dizer aos colegas que tinha receio de ser eliminado no início da atração devido à sua situação diante do público. A escolha de Arthur Aguiar para integrar o elenco foi bastante criticada nas redes sociais por muitas pessoas.