Caso Lara: identificado suspeito do assassinato da menina, homem foge e deixa carro para trás

O assassinato de Lara Maria de Oliveira Nascimento, de 12 anos, é um dos crimes mais comentados do momento no Brasil. A criança era moradora de Campo Limpo Paulista e seu corpo foi encontrado sem sinais de vida três dias após a menina desaparecer.

Lara havia saído de casa no último dia 16 em direção a um mercadinho perto de sua residência. A vítima disse à família que iria ao estabelecimento comprar um refrigerante, contudo não retornou, o que fez com que os pais acionassem a polícia.

LEIA TAMBÉM:  Simaria teria se apaixonado por marido de Simone e deixado irmã furiosa: ‘Estava solteira, sozinha e carente’

As autoridades começaram as investigações e encontraram o corpo de Lara em uma zona de mata de Francisco Morato. De acordo com a perícia, havia marcas de violência com objeto cortante, mas não foi definida a exata arma do crime.

Polícia busca suspeito

Imagens de câmera de segurança da região onde Lara foi encontrada morta mostram um homem circulando no local. O suspeito estava em um carro prata e chegou a descer do veículo e observar a rua, indo em seguida em direção ao banco de trás, como se estivesse olhando algo.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar e PA se reencontram em evento e atleta acaba detonado na web: ‘Estrelinha’

A polícia apreendeu o carro e tentou contato com o homem, mas ele se negou. A atitude fez com que a polícia o colocasse como principal suspeito na morte de Lara. No momento, o homem está foragido. O veículo apreendido irá passar por uma perícia que busca descobrir possível DNA da vítima.

Passando por uma perícia vai poder identificar se tem algum material genético dentro do carro: sangue, fio de cabelo, pele. Isso tudo é a perícia quem vai tratar“, explica um dos policiais responsáveis pelo caso.